São várias as celebridades que já abraçaram o veganismo e que lutam ativamente pelo bem-estar animal. Conheça alguns dos nomes que já disseram não à carne.

O veganismo é uma das principais tendências da atualidade e vai muito além de deixar de comer carne ou peixe.

Ao contrário do vegetarianismo – que é um regime alimentar que pode permitir o consumo de ovos ou produtos lácteos –, o veganismo é um estilo de vida e isso implica muito mais do que ter cuidados à mesa.

Uma pessoa vegana compromete-se a não comer animais e a não consumir e usar qualquer tipo de alimento ou produto que tenha origem animal, tenha sido testado em animais ou que contenha ingredientes que tenham causado sofrimento aos bichos.

Além de toda a ética em volta deste estilo de vida, o veganismo dá cartas no mundo da nutrição por ser uma alimentação saudável – claro, quando feita de forma consciente, pois qualquer plano alimentar com restrições pode causar moça.

Para celebrar o aumento de veganos no mundo, a PETA elege todos os anos as celebridades que já abraçaram este estilo de vida e que são ativas na luta contra o sofrimento animal.

Via: womenshealth.pt